terça-feira, 3 de setembro de 2013

Olá....



Maria Júlia Devoá empreende-se no maravilhoso mundo sem fronteiras da internet, inaugurando hoje o seu blog. 

...Ufa, até que enfim. Estou realizada e cheia de gás, mesmo nesse momento tão corrido da minha vida! Este mundo mágico me inspira, me sustenta. Optei escutar meu coração e transformar algo tão apaixonante em minha profissão, dando seguimento a minha tradiçao familiar que esta há 54 anos no mercado da moda!!! Será um grande prazer dividir minhas experiencias aqui com vocês.

Cresci no mercado dos sonhos vendo minha mãe Tutuce Devós, (Ateliê Tutuce Devós Noivas)criar, vibrar com cada detalhe,fazendo tantas mulheres felizes!! Um nome tão célebre entre as noivas, encarna tanto a marca de um grande ateliê, como o estilo já consagrado e conhecido por todos, sem jamais esquecer da minha querida Dindinha,Suzi Devoz que comanda o Ateliê Maria devoz !!

Somente o clássico sobrevive aos modismos. Só o estilo prevalece sobre a moda. Nada sobressai à discrição da elegância. - Suzy Devoz



....E nasceu a Devoá, que nos próximos posts vou contar um pouco sobre ela, o sonho que sonhei!!!



Agradeço minha querida professora, karina Gera, grande incentivadora para que esse blog começasse logo!!rsrs  Obrigada!!



Sejam bem vindos!!!!

Um beijo ! M.J





8 comentários:

  1. Parabéns Maria Julia pela iniciativa! Muito sucesso
    para voce!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarissa, muito obrigada!!! agora estou no mundo virtual mesmo!!rsrsrs

      Excluir
  2. Maria Julia, este peixe atravessará os 7 mares
    e deixará em cada porto o recado
    de quem sabe o que faz! Sucesso!
    Daisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Daisy,obrigada!! Arrepiei com suas palavras!!Pode ter certeza que estas palavras me dão força para atravessar os 7 mares!!te adoro

      Excluir
  3. Parabéns Maria Julia! Muito sucesso pra você, vou acompanhar sua dicas de modas!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Obrigada, aqui não apareceu o nome, quem é??

      obrigada!! bjim

      Excluir
  4. Que linda!!!!!!
    Pode ter certeza que estarei por aqui sempre!!!
    Muito sucesso com o blog!
    Beijos
    Camilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinhaaaa, que saudades suas, sumimos né???
      obrigada, tem pessoas que realmente vem em nossas vidas pra ficar né?? você é uma delas, sempre desejando o bem!! te adoro do fundo do coração!

      Excluir