segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quem disse que as noivas não podem chorar?



Quem disse que as noivas ao pisarem na porta da igreja, ou mesmo antes, não podem chorar? 

Princesa Charlene








Por favor, me apresente o “infeliz” que disse isso, e o resto deixa comigo! (rs!) Se repararmos a evolução da fotografia de casamento, é soberana a captura da presença dos sentimentos que rodeiam o dia. Ele é recheado (graças a Deus!) de alegria, sorrisos, nostalgia,reencontros, mudanças, Resumindo: “São tantas emoções!”. Sou filha de estilista e  acompanho as noivas ate a porta da igreja e ouço todas as noivas, assim que chegam na porta da igreja, repetirem aquela frase clássica :“Ai, meu Deus, e eu não posso chorar!”. E eu pergunto: “Por que não?”. Elas dizem: “Porque vai borrar a minha maquiagem!”.Eu ate entendo porque sou uma completa apaixonada por makes, e acredito que no dia do meu casamento vou pensar com elas(rs!), mas ai eu paro,penso, e digo: “Não há pó de maquiagem , ou ‘pirlimpimpim’ no mundo que te fará voltar a esse momento; e que, sem esforço, te dê a oportunidade de estar na porta da igreja novamente, e aí, sim, poder chorar, sorrir e fazer tudo aquilo que desejou fazer no dia do seu casamento! Afinal, este é o “dia de ver a noiva entrar na igreja”. Perdoem-me os noivos, mas, ver a noiva entrando na igreja é fundamental e emocionante! É umas das horas, senão “A” hora, mais especial da cerimônia. Se permitir sorrir e chorar, quando der vontade. Claro que, se ela conseguir fazer os dois ao mesmo tempo, fica tudo mais perfeito ainda. Por isso, em cada casamento que participo penso que deviria ser obrigatória a seguinte cláusula: Cláusula Vital: É terminantemente proibida a contenção de qualquer tipo de emoção dos CONTRATADOS na hora da cerimônia religiosa, ou mesmo, ao longo dos acontecimentos que sucedem o dia do casamento. Opa! Vou correr agora e colocar isso no contrato da Tutuce Devos !!rsrs





 



Momentos emocionantes, vamos ser felizes!!!parafraseando Roberto Carlos: ''Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário