segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segredo de Beleza das Estrelas

Nos dias prévios ao OSCAR NIGHT, a maioria das atrizes que concorre à estatueta e também aquelas que estão lá só para " dar pinta " fazem o possível e o impossível para emagrecerem, parecerem mais jovens, deixarem o cabelo mais brilhante e estarem com a pele luminosa e sem rugas, enfim, o que for preciso para ficarem no seu "best".

O que talvez muita gente não saiba é que elas lançam mão de alguns segredinhos inacreditáveis para estarem perfeitas durante as longas horas de premiação e as festas subsequentes.

Então vamos saber quais são eles ? Uns são bastante esdrúxulos...... Mas quem quiser pode experimentar e dar sua opinião depois, eu como amante de maquiagem e cosméticos já testei alguns, e adorei, rsrs!!!!!!

 

 

PRIMEIRO : As atrizes costumam usar cremes para celulite, ( específicos para o corpo )  que contenham cafeína, na região da mandíbula e do "papo " ! Eles servem como diuréticos e "chupam " a água dessa área, criando um efeito de rosto mais fino, mesmo que ele dure por apenas algumas horas. 

 


 SEGUNDO: Para o batom vermelho durar por muitas horas, após aplicá-lo abra um pacote de gelatina e passe os dedos no pó e em seguida nos lábios e por último uma camada extra de " red lipstick".
Segundo a maquiadora das celebrities Joanna Schilip, a gelatina gruda na boca e faz com que o batom fixe por muitas horas.



 



TERCEIRO: Aplicar desodorante sem cheiro nas partes do rosto que tendem a suar ! Para aquelas que ficam nervosas durante as entrevistas e sessões de fotos no  Red Carpet, nada melhor do que espalhar com um pincel um pouco de desodorante nas partes mais propensas ao suor : acima dos lábios e na linha do cabelo, antes da maquiagem. O efeito é o mesmo quando usado nas axilas, só é necessário cuidado para não ter nenhuma reação, é bom testar antes!




 



QUARTO:  Para disfarçar alguma espinha que teima em aparecer quando não deve, ao invés de usar produtos para camuflar e bases em geral, que dão aparência pesada, as celebrities aplicam spray nasal ou colírio para olhos irritados, pois seu efeito vasoconstritor ajuda a diminuir os vasos sanguíneos, atuando como um esteróide local.  Esse truque também serve para olheiras !

 

QUINTO : Após se maquiar por completo, recomenda-se tomar um banho de banheira por aproximadamente 10 minutos, pois o vapor da água quente ajuda a fixar a maquiagem, deixando a pele com aparência fresca, luminosa, pois tira o excesso de pó dos produtos.Parece loucura mas dizem que funciona!


http://2.bp.blogspot.com/-Awi3tpB13Fs/T0e-b--vc5I/AAAAAAAAN4g/D1OD9mEyD0o/s1600/oscarb4.jpg 


SEXTO : Antiácidos usados como uma máscara no rosto servem para enrijecer e diminuir os poros. Seu componente principal, muito similar ao ácido salicílico, que é usado em produtos para acne, ajuda momentaneamente a secar uma espinha ( assim como pasta dental ) e diminuir poros abertos.

 


e ai, loucura ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário